domingo, 17 de julho de 2011

Tirando aquela make de um jeito super facil

Babaaaado!


descobri um super truque na hora de remover o make, ao invés de você gastar rios de dinheiro em produtos para tirar a maquiagem como os da avon, natura, vult ... se liga nessa dica bem legal!



coonheçe ? Siim esse shampoo mesmo pra bebe , QUE VAI TE SALVAR FLOOR. !!


è ele mesmo, ta surpresa? pois deixa eu te contar, além de remover suuuuper bem a make ( ja testei ), ainda nao irrita os olhos por causa da formula Chega de lágrimas da Johnson. o produto não contem álcool o que ja é um grande Plus para a nossa pele, ( pode ser qualquer um da linha, escolhi esse pois ainda tinha uma essência que acalma a pele antes do sono ) experimente !
mas pra frente posto um tutorial mostrando, mas mesmo eu falando isso tudo, vc não imagina como tirar sua make com ele? então eu explico como é, é uma coisa suuuuper dificil sabe, como dar nó em pingo d'agua, pular de um penhasco, sair com o Brad Pit...
Nãaaaao nada disso, é bem fácil, basta colocar um pouco do produto nos dedos, esfregar o dedo por cima da make, e depois lavar ou passar um pano retirando o produto! viu fácil né =) então fica a dica, eu ja aderi ao bonitinho ai.
Valor: 5,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário