segunda-feira, 18 de julho de 2011

ACESSORIO NO SEU LOOK - MODA INVERNO

 Oi, que tal? Vim aqui hoje, falar de um assunto um tanto quanto feminino. Peço desculpas aos nossos leitores do sexo masculino, mas é que com o friozinho chegando a gente não quer perder a elegância, né? Por isso, vou falar de um calçado que dá o que falar em todas as estações, mas principalmente agora, na meia estação: as sapatilhas!
  Querem um resumo desse sapato? Confortável, fofa, elegante, na moda, charmosa e por aí vai...
  Dá para combinar a sapatilha com short ou saia e meia-calça, com vestido e meia-calça, com jeans e camiseta ou camisa mesmo... Dá para ir com ela ao trabalho, escola, passeio no shopping, passeio no parque, viagem... Estão direto nos pés da mulherada! 
   Mas já adianto uma coisa não muito boa: em quase toda a maioria dos casos, nas primeiras vezes de uso, faz calo :( 
Aí está lá você, passeando no shopping, e tem que ir na farmácia comprar band-aid porque a sapatilha fez calo. Ninguém merece!!! Mas já aproveito e digo, logo depois o pé "se acostuma" e você não tem mais que passar por esse sufoco só para estar linda. 
  Daí, de dolorida, a sapatilha passa a ser super confortável! Tanto é que, às vezes, quando eu viajo vou de sapatilha porque é confortável e se eu quiser ficar descalço no carro pra dar aquela relaxada, é simples: só tirar a sapatilha!


  NOMES E ONDE COMPRAR :
Sapatilhas coloridas morde e assopra . - Você encontra em qualquer loja de calçados como Elmo - Itapuã - Centauro - Paraíso dos Pés !  Essa sapatilha esta super na moda. && todas sabem que na novela ja é look permanente !  =)
Ela custa +/-    80 90 reias. Eu tenho uma branca
Outra dica
Para meninas com pele morena compre >: tons mais claros , para destacar na sua pele
Para as meninas branquinhas : invista em tons escuros !
PS: é so uma dica . Voce escolhe a cor que quiser !
E ELA É SUUUUUUPÉR CONFORTAVEL VIU MENINAS ? ( jas testei )

Nenhum comentário:

Postar um comentário