domingo, 24 de julho de 2011

Esmalte carimbo !

Oi meninas tudo bom ? hoje estou postando uma novidade IIINCRIVVEELL QE TEM NO BRASIIL =]
Bom como vcs viram ai em cima , se vc nao sabe fazer desenhos nas unhas, agr é simples e facil


- Ao lado direito temos uma imagem de instruçoes m english. Vou traduzir com as minhas palavras para vcs entenderem.
Como funciona:
1- você usa um esmalte base antes do carimbo.
2- passa o esmalte especial na placa vazada, aonde tem os desenhos
3- retira o exesso de esmalte com um rodinho
4- passa o carimbo... o esmalte cola na superfície do carimbo..
5- e depois carimba-se a unha.



Os carimbos ainda são difíceis de achar no Brasil, mas pode-se comprar em vários sites por aí.


Embora não use as unhas tão decoradas, achei o máximo essa técnica do carimbo para unhas. Muito mais fácil e barato do que imprimir uma imagem nas unhas, porém tem o mesmo efeito artístico.
- O carimbo acima é um chingue lingue que comprei numa loja RUIM. E ele é pessimo , custou 20 reias. Daí eu achei o site da apipila e vi um carimbo da konad que estavo querendo. E eu paguei 15 reias. E tipo eu fiquei com muita raiva né. O chingue lingue é uma bosta total. NAO COMPREM ! 
Espero ter ajudado vcs . Beeeeeeijs meniiinas s2



Onde comprar : Onde eu comprei os esmaltes e o carimbo:
http://www.apipila.com.br/?&secao=listar_produtos&...
SIM a loja é confiável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário