terça-feira, 19 de julho de 2011

Paleta da LuiSance. ( resenha )

LuiSance paleta !

Oi meninas tudo bom ? vim falar da marca LuiSance que todas conhecem né ? É uma marca brasileira classificada como boa ! Andei pesquisando e comprei uma paleta desa Abri uma e comecei a usar por uma semana. Hoje resolvi postar no blog sobre oque eu achei , se eu recomendo, se é boa mesmo! Girls , nao podemos comparar uma maquiagem da luisance com as da mac nyx mary kay coastal nars . Entao vamos falar dela sem comparar ok ?
Estou sendo super sincera em relação oque eu vou dizer: Eu gostei !
É isso mesmo girls , eu gostei da maquiagem da luisance. Com cores vibrantes , muito mara mesmo. Quebra um galho heen ? && dá pra fazer varias makes com essa maquiagem. De todos os tipos modelos , para noite , mais casual , mais simples , mais ousada, mais delicada, enfim é boa! joinha pra make
Girls : podem comprar essa make sim, nao é ruim nao. Apesar de terem outras. Enfim. Deram a classificação dessa maquiagem como boa. E eu digo ela é boa siim !!
maaaaaaaaaaaiis , exiistem melhores.
Eu nao pesquisei a composição dessa maquiagem. Muitos disem que maquiagem barata estraga a pele. QUALQUER maquiagem estraga a pele se vc nao hidratar queriida !  Mais enfim, ficam a critério de vcs. Sao cores hiper maras e eu gostei. MAAAAAAAAIIS eu nao vou usar constantemente. Eu uso da mac , nyx , LA colors , coastal center , mary kay. Essas sao minha marca haha.
Bom é isso espero qe tenham gostado. Eu recomendo maquiagens um pouco mais caras do que essa !


Onde comprar a maquiagem LuiSance.
Girls vcs acham em qualquer lojinha que vendem esse brilhos horriveis sabe ? HAHA
Essas lojinhas que vendem bugigangas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário