sábado, 30 de julho de 2011

Tiaras & arcos COM TUDO

Oi meninas tudo bom ? Hoje vamos falar sobre um acessório que sempre deve estar presente em nosso dia - a dia e em nosso cabelo ! É a tiara , isso mesmo aquele acessório maravilhoso , seje ele de laçinho , bolinha , borboleta, listrado , chadrez .. nunca sai de moda e fica lindo me nossos cabelos néee ?  Eu raíssa ruback haha , tenho varias tiaras
m-a-r-a-s.  As mais atuais sao as de arquinho né ? sumiram aquelas de cetim , eu pelo o menos nunca mais as encontrei. Mais faser oque se a de arquinho é mais bonita? HAHAA
& agora que estamos entrando no outono é uma otima oportunidade para vc comprar a suua (:    - Eu conheço muitos sites onlines confiaveis que vendem lindas tiaras mais eu acho melhor vcs optarem por umas lojinhas de bugi gangas ai KK (:  Porque vc tem que ver se ela nao te machuca , se é do seu tamanho se vc adaptou com ela. È que nem roupa , sem experimentar nao pode levar certo ?   Maiis vale muito a pena vooces comprarem viu .. e é baratinho nao passa de uns 15 reais eu acho . ;]     
Diica diica Diica =  Tente escolher cores neutras, apagadas e bonitas . um azul , rosinha , verdinho , amarelinho .. haha (:   Nao pegue cores vibrantes .. use cores vibrantes no VERAO e na PRIMAVERA !
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário