terça-feira, 19 de julho de 2011

Tem coisa melhor do que chegar em casa e ver uma caixinha de compras esperando vc?? Aiii acho que não.
Há um tempinho atrás fiz umas comprinhas da Mary Kay, mas os Correios demoraram pra entregar viu...



Bem vamos lá.

1. Base Full Coverage Foundation - Comprei a minha tão sonhada base...E posso dizer que valeu cada centavoo!! Simplesmente maravilhosaaa...a minha cor é a Ivory 204. Tem uma consistência bem firme e não deixa a pele oleosa. PERFEITA!!
2. Timewise Age-Fighting moisturizer - Traduzindo: hidratante facial. Esse é um hidratante que ajuda a reduzir linhas de expressão. Ainda não testei, mas ouvi falar muito bem dele. O único probleminha é que não tem filtro solar.
3. Eye Makeup Remover - Esse é um demaquilante para área dos olhos...Tira muito bem qualquer tipo de maquiagem, inclusive as à prova d'água, sem precisar ficar esfregando muito #recomendasíssimo!!!
4. Brow definer pencil - Esse é um lápis para delinear a sobrancelha.  Nao comprei pra mim e sim para a minha mãe (:
Faltaram os preços né?? Mas é que não lembro pois faz um tempinho que pedi... =/

E aí gostaram das comprinhas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário