sexta-feira, 12 de agosto de 2011

kit de maquiagem para viajem 2 dias | basico |


Oiee meninas tudo bom ?  Hoje eu vou mostrar para vcs o kit de maquiagem que eu preparei para uma viajem de dois dias apenas. Eu nao coloquei maquiagens importadas porque estou viajando para uma cidade pequena e nao está na epóca de festa ne haha.
Coloquei so brasileiras que vocês concerteza tem , e tem condições de comprar ok ?
Vamos láa !


Entao , é essa fofurinha ai haha . Minha necessaire gata !Eu comprei ela na feira shop aqui em bh. Voce acha essas necessaires em qualquer camelozinho KK . É muito facil tá ?


Por dentro dela temos :
uma sombra duo da vult cosmetico numero 03
um blush da vult , numeraçao : 04
Uma paleta trio de sombras neutras da boticario
1 gloss da avon na cor pink paixão
1 rímel com duas partes da tango. 
1 Base Elke na cor jambo nº 14
1 paleta de 18 cores da tango. 
1 corretivo da elke em bastao NUMERO 01 
KIT DE PINCEIS 
1 Lápis de olho da Elke
1 lápis para sombrancelha da vult ps: nao tem numeraçao ;S
1 gloss da boticario ma cherrie 



Bom meninas espero que vcs tenham gostado !
by: Raissa Ruback

Um comentário: